Third Person Controller

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Third Person Controller

Mensagem por Admin em Sex Mar 31, 2017 3:15 pm



http://tinyium.com/Ml2

Isso é muito mais do que apenas um controlador de caracteres suave e flexível. O Controlador de Terceira Pessoa é a sua estrutura definitiva para criar qualquer jogo de terceira pessoa.

Com um personagem e controlador de câmera, sistema de combate, gerenciamento de inventário e muito mais! Milhares de horas têm ido para o desenvolvimento deste quadro para que você possa se concentrar nos aspectos únicos do seu jogo.

Use os scripts do editor para criar seu personagem e itens em segundos. Adicione facilmente novas animações com o sistema de habilidades únicas.

Projetado para escalar, o controlador de terceira pessoa vem com animações mocap, móvel e suporte Unity 5 multiplayer. Qualquer modelo (humanoid ou genérico) pode ser usado. Ele também é integrado com muitos recursos, incluindo Behavior Designer para adicionar vida aos seus personagens de AI.

Demonstrações | Visão geral | Doc | Vídeos

Características:
- Controlador de caracteres baseado em física
- Controle de câmera suave
- Criação de caracteres e itens em segundos
- Shootable, corpo a corpo, throwable, artigos mágicos
- Mais de 300 animações Mecanim
- Suporte multiplayer Unity 5
- Inventário flexível e sistema de levantamento de itens
- Sistema de habilidade para qualquer conjunto de animações
- Mover com ou sem o movimento da raiz
- Suporte a modelos humanóides e genéricos
- Sistema de saúde e respawner
- IK para posicionar corretamente os membros
- Cooperativa local e suporte a tela dividida
- Suporta teclado / mouse ou controlador
- Integração AI com Behavior Designer
- Plataformas móveis

Recursos de programação:
- Móvel amigável
- Controlador Animator baseado em Script
- Evento, agendamento, sistema de pool de objetos
- Zero atribuições após a inicialização
- Estrutura de codificação projetada para
- Código C # muito comentado
- Inclui código fonte completo

Habilidades:
- Equilíbrio
- Escalar
- Tampa
- Visualização de Danos
Morra
- Mergulho (natação subaquática)
Esquiva
- Cair
- Mosca
- Genérico
- Aguentar
- Mudança de altura (Crouch, Crawl)
- Interagir
- Saltar
- Ledge Strafe
- Mover objeto (Push, Pull)
- Item de captação
- Movimento Rápido
- Limitar Rotação
- Lista
- Escalada curta
- Mudança de Velocidade (Corrida, Sprint)
- Nadar
- Cofre

Integrações:
- A * Pathfinding Projeto
- Aventura Criador
- Caminho do Apex
- Designer de comportamento
- Diretor de Cinema
- Controle Freak
- Sistema de Diálogo para a Unidade
- Toque fácil
- Física do veículo de Edy
- Final IK
Gaia
- Animset do cavalo
- Controle de Criatura ICE
- No controle
- Inventário Pro
- Morph 3D
- Estrutura ORK
- Jogador
- plyGame
- Mestre de marionetes
- Religados

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