Blogbregoso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unity Asset - World Creator Professional v2.1

Ir para baixo

Unity Asset - World Creator Professional v2.1 Empty Unity Asset - World Creator Professional v2.1

Mensagem por Admin Sáb Abr 01, 2017 8:31 pm

Unity Asset - World Creator Professional v2.1 E088dca7-bb7f-4ede-b03f-75400406b75f_scaled

PARTE 1 http://atominik.com/Atn
PARTE 2 http://atominik.com/Atx
PARTE 3 http://atominik.com/Atz
PARTE 4 http://atominik.com/Au6

MAIS AVANÇADO GENERADOR DE TERRENO
Gere qualquer tipo de terreno que você possa imaginar. Montes, montanhas, montanhas estriadas, terraços, canyons, luas, desertos, colinas retas, planícies, asteróides, dunas de areia e muitos mais. O World Creator possui muitos filtros que podem ser aplicados e combinados para criar uma variedade ilimitada de tipos de terreno possíveis. Cada filtro tem várias configurações que você pode ajustar, cada uma afetando o terreno resultante. Esses filtros podem ser aplicados dentro de uma altura de terreno especificada ou inclinação do terreno dando-lhe o controle total durante o processo de design.


PROJETE SUA PRÓPRIA FORMA DE TERRENO
Crie sua própria forma de terreno com as ferramentas de terreno Unity e deixe o criador do mundo torná-la real.


TILING SYSTEM
O World Creator apresenta o sistema de ladrilhos mais poderoso jamais visto para criar não só uma vasta paisagem, mas também para criar um mundo real com diferentes biomas, incluindo suporte total para áreas de Input Terrain onde você pode selar seu terreno de entrada neste novo mundo.


RIOS E ESTRADAS
Crie rios e estradas altamente personalizáveis ​​que se encaixam perfeitamente no terreno. Durante a criação você tem um visualizador em tempo real - o que você vê é o que você recebe!


ENORME TERRAINS EXISTENTES
Importe mapas de altura ou terrenos de Unidade existentes e deixe que o Criador do Mundo os torne reais. É apenas um clique e você transforma um terreno de baixa resolução para um terreno de alta resolução real olhando. Você mesmo pode afetar a própria forma de impressionantes efeitos artísticos.


TEXTURA
Utilize texturas de altaqualidadepara colorir artificialmente o seu terreno, dependendo da inclinação do terreno, altura, máscara, cavidade, direcção solar, nível do mar e outros critérios. Manipule como as texturas são combinadas para obter visuais AAA. World Creators texturing gerador é baseado em camada - não mais problemas de mistura irritante!
O World Creator Professional é fornecido com 100 texturas 1024 por 1024 isentas de royalties da GameTextures.com, cada uma com valores especulares codificados no canal alfa, um mapa normal e um mapa de altura / deslocamento.


COLOCAÇÃO DE OBJETOS
Preencha seu terreno com árvores, plantas e outros objetos usando um gerador artificial dedicado.
Configurações, como inclinação do terreno, altura do terreno, máscaras, cavidade, direção do sol, Nível do mar e muitos mais podem ser usados ​​para criar um terreno natural surpreendente com vegetação rica e muitos detalhes. Você pode até mesmo dizer World Creator para colocar apenas objetos dependendo de uma textura especificada!
World Creator navios com árvores de NatureManufacture juntamente com muitas grama e flor lâminas de Turboscalpeur e pedras de Photoreal Stones PBR que você pode usar fora da caixa.


EROSÃO E SEDIMENTAÇÃO
Inclui altamente personalizável Erosão e Sedimentação filtros - totalmente GPU alimentado e utilizável durante o modo em tempo real. World Creator é um dos primeiros geradores de terreno que é capaz de aplicar Erosão e Sedimentação em tempo real.


PRÉ-ESTABELECIMENTO DO TERRENO
Cada terreno que você cria pode ser armazenado como uma predefinição de terreno que você pode compartilhar com seus amigos ou vendê-los dentro da loja de ativos.


MÁSCARAS DE TEXTURA E MÁSCARAS DE COLOCAÇÃO DE OBJETOS
Use máscaras para especificar a texturização ea distribuição de plantio. As máscaras podem ser editadas em tempo real - use um conjunto de pincéis predefinidos ou simplesmente use seus próprios pincéis personalizados.


CAVIDADE DEPENDEND TEXTURAÇÃO E LOCALIZAÇÃO DE OBJETOS
Descreva emprofundidadeonde texturas e objetos devem ser colocados através da funcionalidade da cavidade com a qual você pode, por exemplo, selecionar pítios e muito mais.


POST OPERATIONS
Aplique as operações de postagem para adaptar ainda mais o seu terreno à sua cena. Tal operação poderia ser aplanar o terreno dentro de um raio específico em um local de objetos cena - ideal para a colocação de edifícios e muito mais.


REALTIME PERLIN GERADOR DE RUÍDO
Use o gerador de ruído Perlin integrado em tempo real para criar máscaras ao projetar o terreno. Essas máscaras podem ser usadas para realizar mascaramento de textura ou mascaramento de colocação de objeto.


HEATMAPS Heatmaps
são visores que ajudam muito durante o tempo de design. Ativá-los e ver qual área do terreno é afetada por uma determinada operação, como configurações de filtro de terreno, texturização e colocação de objeto. Além disso, eles aceleram todo o processo de geração!


HEIGHT NOISE MASKS
Este tipo de máscaras pode ser usado para criar transições irregulares na mistura de texturas em alturas específicas.


MÁSCARAS TERRAIN
Crie vários tipos de terreno em um único mapa do terreno que é uma característica única em comparação com outros geradores de terreno! As máscaras podem ser editadas em tempo real - use um conjunto de pincéis predefinidos ou simplesmente use seus próprios pincéis personalizados.


GERAÇÃO DE GPU HIGHSPEED
O World Creator é definitivamente um dos geradores de terreno mais rápidos disponíveis, pois aproveita ao máximo o poder de sua placa gráfica. Gerar enormes terrenos em milésimos de segundo.


REALTIME TERRAIN GENERATION
Mude para o modo realtime e veja como cada slider usado para criar a forma do terreno afeta instantaneamente o terreno que você vê na sua viewport. Projetar um terreno é rápido como somente possível e faz o divertimento puro!


MÁXIMA RESOLUÇÃO ATÉ 8192
World Creator empurra Unity '

Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/03/2017
Idade : 31

https://blogbregoso.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos